Patrocínio

Promoção

Assuntos

Facebook anuncia serviço de compra coletiva com recomendações para amigos da rede


O Facebook, como o Google, decidiu entrar no mercado de sites de compra coletiva. No entanto, o Facebook Deals, nome do serviço da rede social, tem como diferencial a recomendação de ofertas aos contatos. A oficialização do serviço foi feito nesta terça-feira (26) por meio de post em blog.

O serviço de compra coletiva funcionará, inicialmente, em caráter de teste em cinco cidades americanas: San Diego, San Francisco, Atlanta, Dallas e Austin, no Texas. “Nós esperamos aumentar a lista de cidades no futuro”, informa o post.
Um dos exemplos de desconto já disponível para a cidade de Austin é do show “Austin City Limits Live”. Pelo próprio Facebook, o usuário poderá comprar e compartilhar com outros amigos da rede social.
“O que importa para a gente é que o usuário ache ofertas interessantes e compartilhe com seus colegas. Nós temos trabalhado com parceiros e negócios locais para fornecer as melhores atividades sociais de sua área”, informa o post.
Para achar ofertas no Facebook, o usuário poderá receber ofertas por e-mail ou via notificações na própria rede social. Outra forma é acessar a aba “Deals” que será habilitada nas localidades em que o serviço estiver funcionando.

Fonte da Matéria: UOL Tecnologia
Home - Loja Online - Artigos - Gospel - Infomática - Linux - Contato - Login