Patrocínio

Promoção

Assuntos

"Finalmente! A versão final e em 
português do Avast acaba de sair do forno. 
Confira as novidades e melhorias."

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.

Interface


Desde a versão beta as alterações na interface do aplicativo podiam ser facilmente notadas. Todas as melhorias continuam presentes e foram aprimoradas ainda mais para a versão final.



Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface: status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo ao alcance em poucos cliques.
Animações gráficas especiais podem ser utilizadas, mas a recomendação é ter um bom computador para isso. Elas são mais agradáveis, fato, mas podem sacrificar um pouco da performance em alguns PCs. Em resumo, o Avast perdeu um pouco do arrojo daquela ousada interface que o marcou, mas ganhou muito em praticidade e facilidade de uso.


Registro para gratuidade


É bem provável que após instalar o Avast o usuário tenha que realizar um rápido cadastro para continuar usando todas as vantagens do aplicativo gratuitamente. Para fazer o registro é só clicar no menu “Maintenance” (manutenção) e escolher a opção “Registration” (registro). Para finalizar, preencha o pequeno formulário exibido e encerre clicando em “Register”.


O modo silencioso


O Avast tem a opção de trabalhar em modo silencioso, ou seja, sem incomodar você com notificações, mensagens ou alertas. Isso não significa que o programa para de funcionar, ele apenas não exibe tais avisos.
Ele pode ser muito útil, por exemplo, quando aplicativos em tela cheia estiverem sendo executados, como jogos e apresentações. Você pode ativar esta opção na tela inicial do programa, sendo possível determinar por quanto ela ficará ativa: dez minutos, uma hora ou permanentemente.




Para Baixar clique aqui

Home - Loja Online - Artigos - Gospel - Infomática - Linux - Contato - Login